Em Icnea damos as boas-vindas a um novo parceiro que ajudará os nossos clientes a gerir facilmente os depósitos em seus negócios de alojamento local on-line, de forma rápida e segura. Apresentando o Swikly!
Swikly é uma solução que se encarrega de gerir automaticamente os depósitos das reservas para que o gestor não tenha que realizar esta tarefa manualmente a cada reserva que chega ao seu negócio, permitindo uma gestão mais ágil e a proteção das acomodações contra qualquer dano .
Como ajuda a integração com Swikly aos clientes de Icnea?
Gestão das finanças automatizada e online: Com o Swikly, os gerentes podem esquecer a gestão manual dos depósitos. Este sistema faz todos os processos necessários, como solicitação de depósito, e-mails de lembrete automatizados e liberação da forma de pagamento.
Fianças fáceis e seguras para os hóspedes: O depósito com Swikly não é cobrado ou bloqueado no cartão bancário, liberando o hóspede de quaisquer limites bancários que o restrinjam durante as férias, o que melhora a sua experiência. Com o Swikly, a cobrança total ou parcial da caução só ocorre em caso de danos reais ao imóvel.
Atenção ao cliente para hóspedes e proprietários: Em caso de litígio ou necessidade de assistência, a Swikly é responsável pela gestão da situação com a sua equipa multilingue disponível para assistência via email ou telefone.
Proteção da propriedade assegurada: Embora os depósitos de segurança com Swikly não sejam cobrados imediatamente ou bloqueados, o efeito do depósito incentiva os hóspedes a respeitarem mais a acomodação. A cobrança só é feita em caso real de dano e o gestor escolhe o valor que deverá ser cobrado em cada caso.
Cancelamento do depósito e cartão automáticos: Assim que a estadia do hóspede terminar e não houver nenhum problema, o Swikly libera automaticamente o depósito e cancela os dados da forma de pagamento cadastrada.
Como funciona Swikly?
Swikly funciona sem a necessidade de aplicativos ou software adicionais. A integração com o PMS do Icnea permite a automatização completa da gestão dos depósitos num processo em que não é necessária a atenção do gestor, permitindo assim investir tempo noutras tarefas relacionadas com a reserva.
- O gestor escolhe o valor do depósito para suas reservas e seleciona a opção de pagamento com cartão necessária para a correta sincronização com o Icnea.
- A cada reserva, o Swikly envia automaticamente a solicitação de depósito ao hóspede através do PMS, bem como comunicações posteriores para liberação da forma de pagamento ou cobrança caso ocorra algum dano.
- O hóspede registra com segurança sua forma de pagamento no Swikly.
- No final da estadia, o método de pagamento atribuído é liberado ou parte ou a totalidade do depósito é cobrada em caso de danos.
Na Icnea encorajamos você a solicitar uma demonstração do Swikly
neste link para ver como funciona e conhecer todas as suas vantagens na gestão de depósitos e para agilizar esse processo de forma fácil e segura em seus negócios de aluguel por temporada.